segunda-feira, 27 de junho de 2011

Workshop Estatuto da Igualdade Racial


Ocorre nos próximos dias 27 e 29 de junho o workshop " Estatuto da Igualdade Racial e suas implicações nas Políticas Públicas", realizado com a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), através da Coordenadoria dos Assuntos da População Negra (CONE) e doConselho Gestor o Workshop de implementação do Estatuto da Igualdade Racial nas Políticas Públicas e suas implicações no Planejamento Municipal, no auditório da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Quem puder, participe deste debate!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

1º SARAU DA CASA DE ANGOLA - OSASCO

Apreciem a primeira edição do Sarau da Casa de Angola, dia 24/06 em Osasco. 

 1º SARAU DA CASA DE ANGOLA
Sexta 24 de junho
das 19h às 22h

 Microfone Aberto

Rima
Poesia
Tambor
Dança Afro
e muito mais

Exposição de artesanato afro e literatura negra
Alimentação

Local: Rua Visconde de Nova Granada, 513
Km 18 – Próx. A Estação Comandante Sampaio
Tel. 2183-6184

Apoio – Coordenadoria da Mulher e da Promoção da Igualdade Racial
PREFEITURA DE OSASCO

terça-feira, 21 de junho de 2011

Grupo Baobá de estudos e de saberes


Convida para a 32 edição dos Contos Afro brasileiros- Cadernos Negros, do dia 29 de junho. O projeto Baobá de estudos de e saberes  incentiva a leitura através da socialização de opiniões e informações de determinado livro, que é disponibilizado para empréstimo durante todo o mês. Por meio de discussões e reflexões, os encontros despertam o poder criativo e consciência crítica em relação à literatura. Maiores informações sobre o grupo e suas ações acessem: http://comunidadequilombaque.blogspot.com/
Compareçam! Em Perus.

 

Sarau Poesia Na Brasa

Convida a todos a participarem no dia 02/07 do lançamendo da Antologia "Poesia na Brasa" vol. III.
Para quem não conhece ainda o "Sarau poesia na brasa" foi  criado em 05/07/2008 é um movimento cultural de periferia para a periferia,buscando produzir e divulgar a arte dentro da periferia e para além dela. Para conhecer melhor as ações deste movimento, visitem o blog do Sarau. 




segunda-feira, 20 de junho de 2011

Na USP em Junho

Vai rolar o seminário: "Cidades Globais- Intolerâncias e Solidariedades". Destacamos a conferência do dia 29, sobre " A transculturação Luso-brasileira em África Central- Vihé (1890- 2002), com os professores Marina de Melo e Souza (historiadora) e Kabengele Mulanga (antropólogo). Quem puder, não perca!